quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Maquiagem em 5 Minutos! No ônibus! :p

BUUUH!Hehehe, Nossa que carinha heim gurias! Vim trazer pra vocês um pouquinho da minha experiência em Maquiar no ônibus! :P Eu sempre adoro sair maquiada, nem que seja só um pouquinho pra dar um ar de vaidosa e de quem não acordou correndo, como nesse caso! hehe. Adoro acordar, dar um tempo pra mim e fazer a minha make com a maior calma, até porquê, pra mim é uma terapiiia! AMO *-* mas nesse caso, dormi mais que a cama hehe e acabei por fazer tudo no transporte pra onde estava indo! Mas chega de chá lá lá!
Base e pó da Panvel (amo), Delineador Líquido Avon e o meu Batom Uva amado da Avon! E um blush Pêssego da Avon também! Gurias, pra arriscar o delineador na Muvuca do Bus, tu tem de ter um pouco mais de experiência e intimidade com delineador, ok? hehe, pois como eu (e tudo tem sua primeira vez) já sai toda borrada do bus, por tentar na primeira vez! haha, sorte que tinha um óculos escuro e consegui ajustar tudo quando cheguei no meu destino! Ufa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário