quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vantagens Fixador de Sombras Yes! Cosmetics! Opinião!

Gurias Lindas do meu coração! ♥ Estou trazendo pra vocês a minha opinião sobre o Fixador de sombras da Yes! Cosmetics! Bem, é um máximo! hehe! Pra quem ainda não sabe ou esta pesquisando sobre fixador de sombras indico este, principalmente pela questão custo benefício! A vantagem de se usar um fixador de sombras, é que, como o nome já diz, ele fixa a sombra por muito mais tempo mas o que eu acho o melhor de tudo é que o fixador REALÇA as cores das sombras! Ótimo pra quem tem aquelas sombras mais baratinhas em casa e deseja pigmentar elas! É muito fácil: Aplique um pinguinho do aplicador de sombras em toda a pálpebra móvel e depois faça a aplicação das suas sombras! Olhem o exemplo que fiz:

Acima, na mão, são as sombras aplicadas direto na mão e abaixo as mesmas aplicadas sobre o fixador de sombras! Elas ficam bem mais pigmentadas sim e senti a diferença na hora de lavar a mão também, demora um pouco mais para sair! Como já usei para fazer make, esta APROVADO!

                                             Espero que tenham gostado minhas gurias lindas! 
                                       Porquê somos gurias, somos lindas e merecemos! Um grande beijo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário