sexta-feira, 13 de maio de 2016

TOP 5 Paletas de Sombra Nude - BARATINHAS!

Oi Gurias Liindas!
OQUE? URBAN DECAY? NAKED? NÃO! AQUI É MELHOR, PORQUE É BBB: Bom, Bonito e Barato!
Hoje trago à vocês, uma listinha muito legal e útil, para aquelas Gurias Jovens, Gurias Mulheres que estão entrando nessa onda de ser mais vaidosa e que estão amando maquiagem, que estão se interessando cada vez mais em investir em produtos de boa qualidade mas que estejam dentro do nosso lindo bolsinho! Essa lista, pra mim, é bem especial pelo fato de ser uma lista de paletas de sombra Nudes, neutras... Pois como sei que muitas estão no inicio, ainda "se conhecendo" com relação ao mundo da maquiagem, essa opção é a mais coringa de todas: As paletas de sombras Nudes, que combinam com todas as ocasiões! ESSE É O TOP 5 PALETAS DE SOMBRA NUDE!



Em 1º Lugar, das BBB das paletinhas, eu escolhi a Amadiinha Jasmyne! Gurias, as paletas da Jasmyne são uma loucura! Todas muito bem pigmentadas, desde as de sombras foscas até as cintilantes e 3D. É um tudo! E essa paleta de tons Nude, achei ótima, pois ela mistura tons frios e quentes, em tons de marrom, rosa, bege, preto, chumbo... Só tendo ela em casa, tu já tem várias makes pra fazer com ela! E o precinho que cabe no nosso bolsinho! Custa menos de 20R$ ♥


2º das BBB, é essa "Linda, linda, tá linda, linda..." MEGA NUDE" By Luisance! Amiga, essa paleta NÃO TEM ERRO! Tendo ela, não há ninguém, nessa vida nem na outra, que te impeça de fazer aquela Maquiagem Bafo, toda esfumada! Guria... A Luisance arrasa em pigmentação mas também com sombras super fáceis de esfumar e que não deixam marcas! Com ela tudo fica muito simples! Mais uma dentro do meu coração e dentro do meu bolso, haha... Pois ela custa menos de 20 R$, acredita? ♥

 3º das BBB é a NUDE 01 da Vivai! Se já arrasou na 01, imagina a NUDE 02 Guria? E a Vivai arrasa nas embalagens Guriiiia, minha nossa senhora! Não é só a sombra muito F*da, sabe? As embalagens são tudo, muito chiques, lindas... De encher os olhos! De muita, muita qualidade, parece até paleta que veio to exxxterior haha! Eu tenho uma outra, que é pequenina, com formato de agenda pra carregar na bolsa e tem sistema de Imã, pra não abrir e sujar a bolsa! Demais! Mas falando das sombras... Pigmentação ótima, esfuma super fácil também, e sem marcações! O que achei demais nessa NUDE 01 da Vivai, são os tons que eles escolheram: De muito bom gosto! Que além dos nudes opacos e tradicionais, trouxeram novos tons que se encaixam no nude como o Verde, o cinza e o Marrom mais Militar, sabe! E com cintilância!! Apaixonada estou! Tudo isso, custa em torno de 22R$ ♥

4º das BBB é a minha amada Panveel! Quem é Guria aqui do Sul, conhece a Rede Panvel farmácias, que tem a Linha MakeUp de Maquiagens que... Arrasam e são a minha super Paixão! Essa paleta é tudo de bom que possa existir haha! Ela tem poucos tons opacos, nessa linha Nude, o que eu acho ótimo para as iniciantes, pois sombras com cintilância, são muito fáceis de esfumar, e a MakeUp da Panvel tem sombras que Pigmentam absurdamente! E esse pincel duo que acompanha? Com essa paleta não falta mais nada. Ela pode ser encontrada no site da Panvel Farmácias, pra quem não mora aqui no Sul! Essa paletinha tem um preço mais elevado do que das outras, em torno de 40R$, mas com aquela economizada, acho que a gente consegue, né? hehe. E vale muito à pena! ♥
 4º e ùltima das BBB, vou falar agora não de uma queridinha só do Sul do país, mas uma queridinha Nacional: VULT! Gurias, Vult é tudo de bom e tu encontra em todos os lugares! Esse quinteto de sombras em tons Nudes e Opacos, é aquele tipo de sombras que tu combina, uma, duas, ou todas juntas e faz desde uma make dia-a-dia até uma super make para a Noite! É o tipo de paleta, com tons essenciais para o dia-a-dia daquela Guria, mulher que ama sair linda e maquiada, porém com tons mais discretos! Sem falar em pigmentação, esfuma super bem e durabilidade! É uma paleta ótima pra quem está iniciando. E o melhor é que custa menos de 30R$ Guriaaas! ♥


Bem, Gurias Lindas e Maravilhosas, esse foi meu TOP 5 das paletas de sombra Nude que mais amo e que escolhi com muuuito carinho pra trazer pra vocês!!! Espero muito que tenham gostado e que tenha sido muito útil!!
Um beijo no coração Gurias!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário